domingo, junho 17, 2007

Um Anjo...


Um anjo
Sussurrou ao meu ouvido
Que eu viesse até ti
Dizer que tu és especial
E com um sorriso no rosto
Ele deseja te ver.

Que as flores nasceram
Para te perfumar
As estrelas,
Para te iluminar...
Deus fez um mundo pra ti
E mandou anjos pra te abençoar
Eles moram junto de ti
Basta, em teu redor, olharrrrrrr!

Olha! Teu amigo
Teu irmão...
Olha! Teu amor
Tua família...
São anjos que te querem bem
E tu, és a luz
Que neles... Brilha.
Por isso, abre um sorriso
És anjo na vida de alguém!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se precisares de mim, basta lembrar,

Basta querer, basta parar,

Olha do teu lado, olha que o tempo passou,

Se olhares bem, repara que eu ainda aí estou,

E vou estar sempre, colado no teu universo

Pronto a qualquer momento para ser submerso,

Pela tua sede, pelas tuas palavras, nem sei,

Nem sei porque parti, muito menos porque voltei,

Se precisares de mim, olha bem à tua volta,

Esquece-me na vitória, lembra-me na derrota,

Porque tudo o que nos acontece de mal,

Deixa-nos mais frágeis, é quase fatal,

E lembramos de quem gostamos,

Abraçamos o que queríamos em pensamentos humanos,

Não digas o meu nome muito alto, feres-me os ouvidos,

Fecha os olhos, esquece o frio, vamos promover gemidos,

Abre então com a certeza que estive do teu lado,

Mesmo que tenha sido sonho, e o mundo estivesse parado,

Não fui suficiente para mim, nem para nós,

Preciso de te abraçar, de sentir o tremer na tua voz,

Se precisares de mim, basta pensar,

Sabes bem, que estarei aí para te abraçar,

Tu o que eu sempre quis foi ter-te aqui,

Mas eu nunca mais te vi, eu tentei, procurei, mas eu não vi,

Fica bem, pensa bem, pense em mim, pensa em nós,

Pensa no que fazíamos quando ficávamos a sós,

Se precisares de mim, basta sonhar,

Vou estar certamente a preparar um beijo, para te acordar,

Ups, acordei-te, desculpa não era a minha intenção,

Se precisares de mim, basta sentires o teu coração…

Parabéns zé, está lindo o teu blog tens que o actualizar mais vezes, dar a conhecer mais vezes esta tua faceta de poeta,lol. Sei que estás a sofrer tb estou, o tempo não é meigo intensifica os sentimentos, a distancia só piora a saudade, a saudade de ti, do teu sorriso do teu abraço da tua voz, dos teus bjs de acordar ao teu lado, de td k faziamos juntos, até das discussões, saudades dessa cidade, dessa tua cama pequena mtas historias tem para contar. Tenho saudades tuas e de td k dizia respeito a nós dois, o tempo é um enganador, o sentimento nao passa, o amor continua, mais forte que nunca associado a algo novo mágoa,pesar e saudade. Tem cuidado ctg, continuo a ser a preocupda de sempre, nunca deixes de ser a pessoa doce k és.

Bjinhos com saudade da tua boneca